[AsteriskBrasil] A2billing balanço negativo;

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 08:48:13 BRST 2014

Olá Gian, Meu Dial está com a opção de timeout:
|60|HRL(%timeout%:61000:30000).

O a2billing chega derruba a ligação, porem fica com alguns centavos
apenas negativo. Quanto as configurações do DID estou usando todos com
bilhetagem grátis. Ele não chega a cobrar. Apenas desconta um valor na
hora que está havendo ligação depois retorna ao valor total de novo.

Bem estranho!
[]'s

Deivison Moraes