[AsteriskBrasil] Capturar opção digitada na URA

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quinta Fevereiro 13 09:56:54 BRST 2014

Valeu amigo,

já havia pensado nisso, o problema é que nesse caso terei de usar o Playback e não o Background, pois se usar o Backgound vou ter que digitar novamente a opção. Como a URA tem muitas opções, e extensas, usando o Playback o usuário teria de esperar ouvir todo menu da URA, mesmo que digitasse a primeira opção, o que daria quase 2 minutos.

Caso a variável fosse armazenada pelo WaitExten, tava resolvido, mas o Background é que a salva. Corrija-me por favor caso esteja errado.

Acho que vou ter que partir para uma Macro mesmo, como o Roger sugeriu.

Mas a dúvida permanece: agora a título de curiosidade, alguém sabe se existe alguma forma de resgatar a variável armazenada no app Background?

Atenciosamente,

João Marcelo Queiroz