[AsteriskBrasil] Vono - Problema ao receber

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Sexta Fevereiro 14 18:04:57 BRST 2014

Realmente a negocio ta estranho ficou funcionando uns dois dias e do
nada registra e para de funcionar, mas o que me deixa mais intrigado é o
fato de mostrar registrado no asterisk e no site da vono não

E quando nao ta registrado mesmo dando um sip reload ele não registra
(mesmo mostrando que esta registrado)

Bem estranho mesmo

To colando meu cip.conf pro pessoal ver e se acham que tem algo de
diferente do normal

Outra coisa que notei é que teve um momento que nao registrou por nada
ai refiz meu pppoe e registrou, bem estranho

[vono]
defaultuser=xxxxx
fromuser=xxxxx
callerid=asreceived