[AsteriskBrasil] Vono - Problema ao receber

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Sexta Fevereiro 14 18:35:07 BRST 2014

Pessoal se puderem me ajudar precisa algo

Usando o OpenDNS (208.67.22.222.22) o domínio vono.net.br retorna
201.86.87.35

Já usando o do Google (8.8.8.8) retorna 201.86.87.36

Talvez ai esta o problema se os que estão funcionando informarem o ip
talvez possa debugar melhor o problema

Obrigado