[AsteriskBrasil] Vono - Problema ao receber

Cleber Lopes Gomes lgtec em hotmail.com
Sexta Fevereiro 14 20:36:27 BRST 2014

Acho que tabém não é por aí. Só tenho 1 única conta registrada com host=vono.net.br e o meu sistema aqui resolve quaisquer destas trocas do vono.
De qualquer forma, vono.net.br :
201.86.87.22
201.86.87.35
201.86.87.36