[AsteriskBrasil] Vono - Problema ao receber

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Sexta Fevereiro 14 20:47:42 BRST 2014

Sim Cleber foi só algo que imaginei, mas continuei testando e logo descartei

Não havia me atendado a duas coisas

A primeira é que meu nat esta como "yes" e joguei para "no" (porém antes
funciona e de repente parou, vai entender) e a segunda é que como até
postei antes eu usava a opção "callbackextension" e nela colocava a
entrada do meu extension e quando alterei para o register deixei da
mesma forma, porém pelo que vi no proprio site da vono o correto é o
register do jeito que vc postou e eu estava deixando assim

login:senha em vono.net.br/extensao

Depois desativei todas opções que havia colocado a mais como
defaultexpiry e srvlookup e por enquanto manteve o registro, só pra ter
ideia eu registrava e passava 5 minutos e caia

Bom estou analisando aqui

Mas obrigado a todos