[AsteriskBrasil] Vono - Problema ao receber

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Sábado Fevereiro 15 23:21:58 BRT 2014

Amigos,

Estou com  a vono no rio de janeiro, link velox 10mg (oi), dns: 8.8.8.8 e
200.22.79.29 e nao estou tendo nenhum problema com queda e registro...
tenho tb no link dedicado da oi 1mb full, tb nao esta tendo nenhum
problema.....

ai agora com o link da gvt 35mb ip fixo, cai toda hora .... o que pode ser
??

*Nildo Furtado*

*Infont Tecnologia ME.*

*(Phone: 55 (21) 7859-2532+Skype: i
<rafael em brasales.com.br>nfont.tecnologiaVisit our web
site http://www.infont.com.br <http://www.brasplanet.com.br/>*

Em 14 de fevereiro de 2014 20:47, Patrick El Youssef <wushumasters em gmail.com