[AsteriskBrasil] Agentes/usuários de callcenter

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Segunda Fevereiro 24 09:14:31 BRT 2014

Wilson, bom dia.

    Pelo que entendi em sua explicação, seu ambiente é composto de um ramal
por posição de atendimento. Dessa forma, você tem, por exemplo, a PA 20 com
o ramal 2000 e o agente 3000 - trabalhando no turno da manhã e
possivelmente outros agentes usando a mesma PA + Ramal em outros turnos.
Diante desse cenário não vejo outra combinação usando softphone ou
hardphone de mercado. Você pode substituir o Agent Callback Login por um
AddQueueMember, seu controle não será pelo ramal, será com base no agente.

    Sou o líder técnico da Hosanna Tecnologia, nossa plataforma é
especifica para Call Center e nosso sistema do Agente funciona exatamente
da maneira que você precisa. O agente faz o login com o nome a senha
pessoal, o sistema configura e ativa o ramal q esta associado ao
usuário.Todos os relatórios, gravações, etc, ficam associados ao usuário e
não ao ramal... Se você tiver interesse em conhecer me envia um e-mail em
pvt, oferecemos licenças no modelo OEM para alguns integradores e talvez
isso te ajude com o seu projeto.

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br