[AsteriskBrasil] Troca de PABX por Asterisk mantendo o ambiente com ramais analógicos.

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quinta Janeiro 2 18:44:36 BRST 2014

Santhiago,

Você tem várias opções, mas pela quantidade eu iria atrás de um bom banco
de canais.
Uma outra possibilidade é você entroncar o asterisk com a central velha.
Dessa forma, você mantém a central atual gerenciando os ramais analógicos,
porém, com o asterisk na frente gerenciando as ligações. Você pode
entroncar usando o E1.

Abraço!

Alejandro Flores
Office:  81 4062-9805