[AsteriskBrasil] Troca de PABX por Asterisk mantendo o ambiente com ramais analógicos.

Santhiago Alves santhiago2005 em gmail.com
Quinta Janeiro 2 21:09:13 BRST 2014

Obrigado pela força Alejandro;

Até pensei em utilizar a central antiga, mas ela já vem apresentando vários
problemas.
Minha dúvida sobre o banco de canais e se ele registra no Asterisk para
cada ramal, assim como um ATA, tenho dúvidas também sobre disponibilidade,
sobre incidentes.

Sds.
Santhiago Alves