[AsteriskBrasil] RES: RES: Conectando com ip externo, mas sem áudio

Jhonleandres Barbosa da Silva jhonleandres18 em gmail.com
Sábado Janeiro 4 16:43:37 BRST 2014

Boa tarde Sylvio

Não seria melhor VC configura um domínio ao invés você colocar o IP.

Segue e escopo
Acesso externo
Exemplo.com.br = 200.200.100.100

Acesso interno
Exemplo.com.br = 192.168.0.1

Mais isso e feito no servido DNS cria um acl no DNS dessa forma creio eu
que resolveria esse problema.

Ate mais.

JBS SOLUÇÕES TECNOLOGICAS LTDA

JHONLEANDRES BARBOSA DA SILVA