[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Asterisk com 2 links de internet (RESOLVIDO)

Estefanio Brunhara estefanio em brunhara.com
Domingo Janeiro 5 12:46:54 BRST 2014

Não divido! A rede toda é a mesma mascara, se é isto que entendi com sua
pergunta.

Uma rede com  mascara 24  tem 255 hosts sendo  que você perde 2 endereços
192.168.0.0  e 192.168.0.255 que são  rede e broadcast,  se você precisa de
mais hosts no mesmo seguimento, o procedimento mais simples é este.  No caso
da 22  eu passo a ter  a rede 192.168.0.0,  192.168.1.0,  192.168.2 .0,
192.168.3.0,  com uma calculadora de ip você vê isto melhor. Desta forma não
precisei usar switch de 3 camadas.

“Eu entendo os problemas de latência etc.. etc..”

Acho isto muito engraçado todo mundo achei isto esquisito kkk