[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Asterisk com 2 links de internet (RESOLVIDO)

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Domingo Janeiro 5 17:09:14 BRST 2014

Não acho esquisito. Usar um endereço de classe C, com uma mascara menor,
não da problema de performance na rede?
Já tive problemas com isso. Desta forma que você utiliza, só uso pra fazer
sumarização de rotas (CIDR).
Não seria melhor utilizar um endereço de classe B?