[AsteriskBrasil] Erro Channel khomp

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Terça Janeiro 7 18:50:43 BRST 2014

Boa tarde galera!!

Estou configurando um debian 7.2 x86_64 com asterisk 1.8.25 + um EBS khomp
4E1.

Compilo o asterisk e o channel driver normalmente (como sempre faço no
centOS), porém, após instalar o driver, tenho o seguinte erro no console do
asterisk:

 chan_khomp: ERROR: loading K3L API failed: Could not connect to k3lServer.
Cause [Socket error: Socket=00000023 - Connection refused (errno=111)
(KTools/KD3/Basics/KClientSocket_.cpp:73)]

o K3lserver é derrubado junto com o asterisk quando starto os 2

estou esperando uma resposta da khomp, porém, até o momento ainda não me
responderam e eu estou com uma certa urgência.

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

valeu

--
*att*