[AsteriskBrasil] ASTERISK REMOTAMENTE

Moises Oliveira moises-sc em hotmail.com.br
Sexta Janeiro 10 16:16:19 BRST 2014

Ok,

Mas me tira uma duvida fernando. Como do smartphone vou mandar uma informaçao para o meu asterisk pra ele fazer essa ligaçao pra mim, pois nao posso realizar uma ligaçao, uma vez que se realizar uma ligaçao vai ser creditado na conta do smartphone originador da chamada, o que quero eh exatamente fazer ligaçoes comerciais usando a empresa, para que os funcionario nao tenham custos em viagens. Como que aplicaçao no meu celular eu vou fazer isso, ou necessariamente farei uma ligaçao pra minha central (gerando onus pro funcionario) para que a mesma faça uma outra ligaç~ao usando o pabx da empresa.