[AsteriskBrasil] ASTERISK REMOTAMENTE

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Sexta Janeiro 10 16:18:58 BRST 2014

Quando vc instalar o zoiper no seu Smartphone, vc ira passar as
configurações do seu servidor asterisk, o ip valido dele, a porta que é
5060, como se fosse no softphone.

Em 10 de janeiro de 2014 16:16, Moises Oliveira
<moises-sc em hotmail.com.br>escreveu:

> Ok,
>
> Mas me tira uma duvida fernando. Como do smartphone vou mandar uma
> informaçao para o meu asterisk pra ele fazer essa ligaçao pra mim, pois nao
> posso realizar uma ligaçao, uma vez que se realizar uma ligaçao vai ser
> creditado na conta do smartphone originador da chamada, o que quero eh
> exatamente fazer ligaçoes comerciais usando a empresa, para que os
> funcionario nao tenham custos em viagens. Como que aplicaçao no meu celular
> eu vou fazer isso, ou necessariamente farei uma ligaçao pra minha central
> [...]

Atte.
Fernando Trilha
Analista de Suporte
8414 - 6008
ftrilha em gmail.com
::Soluções em informatica e redes corporativas::