[AsteriskBrasil] CDR Server

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Janeiro 10 19:01:10 BRST 2014

ali ele pede qual o CDR e server e se tem suporte a radius

sinceramente se voce ja manda isso pro asterisk após entrar a chamada
use o cdr do asterisk apenas, é mais facil e tem o mesmo efeito.

em todo caso você pode ver se ele tem opção de usar o syslog para CDR,
se não der então segue abaixo um post pra voce havaliar

http://www.tek-tips.com/faqs.cfm?fid=4327