[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: VPN com Asterisk

Edson Zilio - Inet TI edson em inet-ti.com
Segunda Janeiro 13 11:18:56 BRST 2014

Bom dia,
tente baixar a MTU da sua conexão VPN no servidor. É possível que  esteja
fragmentando os frames causando queda nas ligações.

No servidor VPN:
/sbin/ifconfig InterfacePPP  mtu 1310

pra ficar persistente quando reconectar, coloque esse parâmetro  em
/etc/ppp/ip-up.local ( ou onde estiver esse arquivo na sua distro Linux )

Zilio

Em 13 de janeiro de 2014 10:29, Santhiago Alves
<santhiago2005 em gmail.com>escreveu:

> E a latência da VPN ?
>

> Em 13 de janeiro de 2014 09:55, Fernando Trilha <ftrilha em gmail.com>escreveu:
>
> Tive este problema, era problema do modem, porta.

    Atenciosamente,

*    Zilio, Edson*
    Inet T.I.
    Chapecó   -   SC
    | 49 | 8815 - 0770
    | 49 | 3323 - 1610
    www.inet-t <http://www.inet-ti.com>i.com <http://www.inet-ti.com>

Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) e os arquivos nela contidos é
confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo
indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por
engano, deverá devolvê-la ao remetente e, posteriormente, apagá-la, pois, a
disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta
mensagem são expressamente proibidos.
This message (including any attachments) contains confidential information
intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If
you are not the intended recipient, you should delete this message. Any
disclosure, copying, or distribution of this message, or the taking of any
action based on it, is strictly prohibited.