[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: VPN com Asterisk

Hermógenes Junior shampooms em gmail.com
Segunda Janeiro 13 12:10:36 BRST 2014

Vi um problema similar, mais a rede era wireless e tinha regra de firewall
no meio do caminho, o responsável pelo serviço de voz depois de algum tempo
conseguiu resolver.

Em 13 de janeiro de 2014 11:18, Edson Zilio - Inet TI
<edson em inet-ti.com>escreveu:

> Bom dia,
> tente baixar a MTU da sua conexão VPN no servidor. É possível que  esteja
> fragmentando os frames causando queda nas ligações.
>
> No servidor VPN:
> /sbin/ifconfig InterfacePPP  mtu 1310
>
> pra ficar persistente quando reconectar, coloque esse parâmetro  em
> /etc/ppp/ip-up.local ( ou onde estiver esse arquivo na sua distro Linux )
>
> Zilio
>

> Em 13 de janeiro de 2014 10:29, Santhiago Alves <santhiago2005 em gmail.com>escreveu:
>
> E a latência da VPN ?

Hermógenes L. P. Júnior
Gerente de T.I.
s <junior em provedor.org>hampooms em gmail.com
Rua: Monir Thomé, 726 - Centro
CEP: 79.600-060
Três Lagoas - MS
+55 67 3522-4900