[AsteriskBrasil] RES: Linhas ocupadas

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Janeiro 13 23:54:03 BRST 2014

   Nunca usei "freepbx", nem sei qual a cara dele, sempre usei Asterisk raiz, não sei como isso se daria no teu cenário, mas comece por essas dicas, tu vai encontrar algo "googleando" pela net...
Mas se fosse no raiz seria assim:
_X. => dial(dahdi/g2/${nrdesvio},S(1000));isso temporiza a chamada em 1000 segundos .

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: adriano.maciel em nethorizontes.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Tue, 14 Jan 2014 01:42:55 +0000
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  Linhas ocupadas

Olá Hudson, boa noite

Obrigado por sua resposta. Eu não sou nenhum expert em asterisk/freepbx, poderia informar como eu poderia inserir um fim de chamada? Acho
 melhor do que o temporizador, porque se uma chamada terminar antes do tempo configurado a linha ainda vai continuar ocupada, nesse caso, a sinalização do fim de chamada seria o ideal.

Eu honestamente não sei como configurar essa sinalização, poderia me dar uma dica?

Obrigado.

Adriano