[AsteriskBrasil] RES: Linhas ocupadas

Maciel, ADRIANO adriano.maciel em nethorizontes.com.br
Segunda Janeiro 13 23:42:55 BRST 2014

Olá Hudson, boa noite

Obrigado por sua resposta. Eu não sou nenhum expert em asterisk/freepbx, poderia informar como eu poderia inserir um fim de chamada? Acho melhor do que o temporizador, porque se uma chamada terminar antes do tempo configurado a linha ainda vai continuar ocupada, nesse caso, a sinalização do fim de chamada seria o ideal.

Eu honestamente não sei como configurar essa sinalização, poderia me dar uma dica?

Obrigado.

Adriano

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Hudson Cardoso
Enviada em: segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 23:35
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Linhas ocupadas

Uma das duas pontas - DEVE - ter sinalização de fim de chamada, ou então
temporizar o sigam-me, o Asterisk, não tem bola de cristal...
Coloque um temporizador no siga-me.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.