[AsteriskBrasil] Problemas módulos FXO Cianet

Kalil Costa - Total Links kalilcosta em totallinks.com.br
Quinta Janeiro 16 15:46:31 BRST 2014

Pessoal,

Boa tarde.

Preciso de uma dica de vocês. Tenho um channel bank da cianet com 16 portas
FXO (4 placas) e nessa época de chuva, vira e mexe, algumas placas FXO param
de funcionar, a placa fica piscando e não funciona mais (creio eu que
queimou com algum surto externo vindo da rede).

Estou pensando em colocar protetores de surto de telefonia para tentar sanar
isso. Estou cansando de comprar essa placas (já comprei mais de 6).

O que vcs acham ? Alguém já passou por isso ?

Abs

Kalil

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.