[AsteriskBrasil] Liberar Acesso Apache para as gravações de ligação

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Janeiro 17 11:19:57 BRST 2014

cria um link simbólico no /var/www/html do diretório das ligações.

ln -s /dados/ligacoes /var/www/html/ligacoes

depois é só apontar o link do seu sistema para ele.

*att*
*Danilo Almeida*