[AsteriskBrasil] Liberar Acesso Apache para as gravações de ligação

Haone Nakano haone.nakano em gmail.com
Sexta Janeiro 17 11:31:06 BRST 2014

Ele gera 404 Not Found

The requested URL
/dados/ligacoes/voip/2014/01/17/1389961278.274-10_21_18-1006-33362453.WAV
was not found on this server.

sendo que tenho este arquivo na pasta. Acredito eu que seja pq o apache não
está liberado nesta pasta, tem como liberar em mais de uma pasta? ou qual a
melhor forma de se fazer isso?