[AsteriskBrasil] Liberar Acesso Apache para as gravações de ligação

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Janeiro 17 11:45:58 BRST 2014

Voce esta apontando o link para fora da sua aplicação, dessa forma vc terá
que forçar o download pelo PHP.

Se quiser só apontar o link para o diretório, terá que criar o link
simbólico como te falei e tirar o "/dados" do início do link ou criar o
link simbólico  /var/www/html/dados/ligacoes.

*att*
*Danilo Almeida*