[AsteriskBrasil] RES: Problemas módulos FXO Cianet

Bruno Pavan brunopavan em grupolink.com.br
Segunda Janeiro 20 09:54:54 BRST 2014

Esses protetores a gás são essenciais em qualquer hardware com conexão
publica, sempre utilize. Cenário cianet com 36 FXO a quase 2 anos sem um
problema de placa.

Att,

Bruno Pavan

Diretor Técnico – Grupo Link