[AsteriskBrasil] RES: Problemas módulos FXO Cianet

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Segunda Janeiro 20 09:56:38 BRST 2014

esse da clamper deve ser bom.. utilizo os DPS deles nas instalações
eletricas... ja seguraram muitos 'trancos' lá...

mas os que usamos aqui são esses:

http://www.pweletronica.com.br/fotos/prod_54_gra1030988785.jpg

Sds.
Alexandre J. Correa