[AsteriskBrasil] 2 Linhas FXO

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Quarta Janeiro 22 09:20:17 BRST 2014

Você deve fazer o apontamento direto para a porta com o código informado
em "Prefix to Specify Port"

Se nele estiver 99 você chama o peer da seguinte maneira

Dial(SIP/peer/991NUMERO)

Faça o teste lembre apenas de alterar "peer" para o nome real dele