[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Problema com VONO

Santiago Paschoalick spaschoalick em hotmail.com
Quinta Janeiro 30 18:47:40 BRST 2014

Acho que o problema do vono esta ligado ao dns vono.net.br o mesmo responde por varios endereços e na hora da autenticação a mesma é feita spenas em um.

O resto tiramos por dedução... Quando alguem liga, o servidor deles tem que entregar só que o ip de registro é apenas um... O asterisk nao reconhece o ip e volta como host nao encontrado.

Essa é minha briga com a Vono e Anatel.

Enviado via iPhone