[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Problema com VONO

Eduard Silva Pinheiro eduard em eduardsp.com
Quinta Janeiro 30 23:41:05 BRST 2014

Prezados,

     se o tronco está registrado, está recebendo ligações e não está
conseguindo fazendo ligações, forçe o CALLERID(num) no extension.conf
para sair com o seu usuário da vono, com essa configuração consegui
fazer as ligações novamente pelo vono.

Eduard

On 01/30/2014 05:13 PM, Thiago Anselmo wrote:
> Uso própria GVT, Global Wave
>

> Em 30 de janeiro de 2014 17:01, Juliano - Grupo Acc
> <juliano em grupoacc.com.br <mailto:juliano em grupoacc.com.br>> escreveu:
>
>     Copel telecom, link 10 mega dedicado.
>
>     *De:*asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
>     <mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org>

Atenciosamente,

Eduard Silva Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux - Mikrotik
Celulares: 21-984710660 (OI) / 21-980332211 (TIM) / 21-995659106 (VIVO)
Email: eduard em eduardsp.com