[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Problema com VONO

Fernando - NextBilling IP Solutions fernando em nextbilling.com.br
Sexta Janeiro 31 06:16:23 BRST 2014

Libere na ACL (acl.conf) ou no permit (sip.conf) do asterisk todos os IPs da Vono permitindo apenas ENTRADA e FILTRANDO para apenas ser processado como entrante (Olha a segurança heim!).

Como o amigo disse, a bendita vono entrega em vários IPs diferente do IP que o asterisk pegou através do SRV vono.net.br

Liberando os IPs da vono, vai funcionar tranquilo e adicionalmente, configure para registrar novamente apenas depois de 1 hora, senão…..

201.86.87.35
201.86.87.22
201.86.87.36
201.86.87.100

De cabeça lembro desses, mas tem uns dois que começam com 177.x.x.x

Atenciosamente,

Fernando NextBilling IP Solutions

Importante:
Esta mensagem, incluindo todo seu conteúdo, contém informações confidenciais, legalmente protegidas e destinadas ao indivíduo e propósitos específicos.
Caso a tenha recebido por engano, lembramos do caráter sigiloso e solicitamos a gentileza de desconsiderá-la e comunicar-nos o mais breve possível.
As informações contidas nesta mensagem e em seu conteúdo são de responsabilidade de seu autor, não representando necessariamente idéias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da NextBilling IP Solutions.
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o Meio Ambiente!