[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Problema com VONO

Eduard Silva Pinheiro eduard em eduardsp.com
Quinta Janeiro 30 23:48:45 BRST 2014

Prezados,

     se o tronco está registrado, está recebendo ligações e não está
conseguindo fazendo ligações, force o CALLERID(num) no extension.conf
para sair com o seu usuário da vono, com essa configuração consegui
fazer as ligações novamente pelo vono.

Eduard