[AsteriskBrasil] Digium configuração R2

Willy Romão willyr.goncalves em gmail.com
Quarta Julho 2 14:36:01 BRT 2014

Olá,

Segue também log completo de uma ligação entrante até o momento que ela cai:

--
New MFC/R2 call detected on chan 8.
MFC/R2 call offered on chan 8. ANI = 3132980600, DNIS = 0930, Category =
        > 0x7fe0ec007920 -- Probation passed - setting RTP source
address to 192.168.10.210:4006
        > 0x7fe0ec007920 -- Probation passed - setting RTP source
address to 192.168.10.210:4006
     -- SIP/7606-00000005 answered DAHDI/8-1
        > 0x7fe0ec007920 -- Probation passed - setting RTP source
address to 192.168.10.210:4006
New MFC/R2 call detected on chan 14.
Chan 14 - Far end disconnected. Reason: Normal Clearing
MFC/R2 call disconnected on channel 14
MFC/R2 call end on channel 14
[...]
Chan 8 - Far end disconnected. Reason: Normal Clearing
MFC/R2 call disconnected on channel 8
New MFC/R2 call detected on chan 14.
   == Spawn extension (entrada, 0930, 1) exited non-zero on 'DAHDI/8-1'
MFC/R2 call end on channel 8
     -- Hungup 'DAHDI/8-1'
--

Obrigado a todos,