[AsteriskBrasil] Digium configuração R2

Eugenio Sanches eugenio.sanches em gmail.com
Quarta Julho 2 14:50:07 BRT 2014

Willy,

tenta colocar esses parâmetros abaixo dentro dentro do  chan_dahdi.conf
esta com cara de duplo atendimento, tive um problema idêntico ao seu , só
em meu caso é o link interligado com o PABX. Vamos ver boa sorte

 mfcr2_double_answer=no

Eugênio Sanches

 *     Eugênio Sanches*
Têcnico em Telecomunicações