[AsteriskBrasil] RES: RES: Problema Digium MFCR2

Willy Romão willyr.goncalves em gmail.com
Quinta Julho 3 17:55:59 BRT 2014

Olá,

Obrigado a todos pela respostas.

Fábio Ghisleni, o seu r2proto.conf resolveu o problema, finalmente está
funcionando!

Os parâmetros que você setou você pegou direto com a Oi? Como conseguiu
chegar neles?

Mais uma vez, obrigado.

--
Willy Romão