[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Problema Digium MFCR2

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Quinta Julho 3 18:07:39 BRT 2014

Que maravilha!

Tchê... Sinceramente eu não lembro, faz muito tempo.

Costumo guardar trechos de configurações comentados em um arquivo TXT, no
estilo “dinossauro”.

O que importa é que funcionou.

Espero que ajude muitas outras pessoas.

Abraço!