[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil] Gateway FXO

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Quinta Julho 10 09:30:58 BRT 2014

Tive o mesmo problema quando usava uma conta sip para cada porta do
gateway da Taitell, o mesmo ocorre con firmware da D-Link, configurando
apenas a conta " FXO Representative Number" em SIP e marcando " Enable
Support of SIP Proxy Server / Soft Switch" não tive mais problemas,
meses sem perder o registro.

O único detalhe é que perde a gerencia de ligação porta a porta, ao
receber/realizar ligações com uma única conta para todas as portas.

t+

Em 09-07-2014 11:14, Iure da Luz escreveu:
> Uso o modelo de 8 FXO da Grandstream e não tenho esse problema.
>

> <http://www.eletronluz.com.br/>
>

> *Eletron Luz - Soluções em Tecnologia*
>
> Rua José Magalhães, 151A - Centro
> Boa Vista - RR - Brasil
>
> Tel:  95 3224-7751
>
> Fax: 95 3623-7751
> www.eletronluz.com.br <http://www.eletronluz.com.br/>
>

> *Iure da Luz*
>
> Diretor Comercial
>
> Skype: iuredaluz
> Fixo:     95 3198-8750
>
> Móvel:  95 9902-3303

> [...]

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036