[AsteriskBrasil] RES: [Asteriskbrasil] Gateway FXO

Reginaldo Gazetta rgazetta em gmail.com
Quinta Julho 10 09:46:20 BRT 2014

Já uso assim e tenho o problema.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean C.
Schilling
Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2014 09:31
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil] Gateway FXO

Tive o mesmo problema quando usava uma conta sip para cada porta do gateway da
Taitell, o mesmo ocorre con firmware da D-Link, configurando apenas a conta "
FXO Representative Number" em SIP e marcando " Enable Support of SIP Proxy
Server / Soft Switch" não tive mais problemas, meses sem perder o registro.

O único detalhe é que perde a gerencia de ligação porta a porta, ao
receber/realizar ligações com uma única conta para todas as portas.

t+