[AsteriskBrasil] Modelo de placa E1 que vocês recomenda openvox, sangoma,

Rogerio Pavan ropavann em gmail.com
Quinta Julho 10 12:48:30 BRT 2014

Bom dia Galera, preciso da experiência de vocês, já trabalho com Asterix a
4 anos, sempre utilize equipamentos da khomp para E1 ótimo equipamento,

Problema e que estou fazendo uma implantação no cliente orçamento dele já
estourou, um dos técnicos desta empresa esta nos estados unidos, estava
pensando em compra uma placa la como valor e muita mais barato.

Estava pensando e fabricantes como a, openvox,   sangoma,

Minha Pergunta alguém de vocês já utilizou esta placas com E1 sinalização
R2,

Funciona bem?

Obrigado Pessoal