[AsteriskBrasil] Modelo de placa E1 que vocês recomenda openvox, sangoma,

ELAINE OPERA elaineopera em hotmail.com
Quinta Julho 10 15:20:54 BRT 2014

Rogerio, OpenVox é uma marca jovem mas muito boa, eu particularmente ainda acho que tem que melhorar muito mas já resolve.

From: Rogerio Pavan
Sent: Thursday, July 10, 2014 12:48 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Modelo de placa E1 que vocês recomenda openvox, sangoma,

Bom dia Galera, preciso da experiência de vocês, já trabalho com Asterix a 4 anos, sempre utilize equipamentos da khomp para E1 ótimo equipamento,

Problema e que estou fazendo uma implantação no cliente orçamento dele já estourou, um dos técnicos desta empresa esta nos estados unidos, estava pensando em compra uma placa la como valor e muita mais barato.

Estava pensando e fabricantes como a, openvox,   sangoma,

Minha Pergunta alguém de vocês já utilizou esta placas com E1 sinalização R2,

Funciona bem?

Obrigado Pessoal

WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades.
Faça já a sua inscrição GRATUITA para participar da próxima
edição que acontecerá dia 17 de julho, em RECIFE.
Veja as outras cidades agendadas em: www.workoffee.com.br