[AsteriskBrasil] Elastix 1.6 DAHDI, delay de 1:48 minutos ao encerrar a chamada pelo sip.

Rafael Tavares | Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Quinta Julho 17 13:46:30 BRT 2014

Amigo pode ser que o dahdi não esteja reconhecendo o sinal de ocupado da
linha, ou algo do tipo.

Tente adicionar em system.conf

loadzone=br

defaultzone=br