[AsteriskBrasil] Elastix 1.6 DAHDI, delay de 1:48 minutos ao encerrar a chamada pelo sip.

Gino contato em vgsoft.com.br
Quinta Julho 17 14:55:22 BRT 2014

Rafael Obrigado pela Ajuda, Fiz o a  edição do system.conf> loadzone=br
e defaultzone=br reiniciei o serviço porém ainda esta tendo o delay.
também estou realizando outros meios para solucionar o problema. se
alguém tiver mais alguma sugestão agradeço.