[AsteriskBrasil] RES: Anuncio antes de atender a chamada

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Sexta Julho 18 16:13:41 BRT 2014

Pedro

É só você encaminhar as chamadas para o atendimento através de filas.

Crie uma fila para cada tipo de atendimento e na configuração da fila, no item Agent Announcement, selecione o áudio para identificar o tipo de ligação e o atendente vai escutar este áudio antes da ligação ser redirecionada para ele.

Att.

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416