[AsteriskBrasil] Suporte para ATA HT-503

Willian Sousa willian.sousa em cpflrenovaveis.com.br
Terça Julho 22 13:45:52 BRT 2014

Rafael,

Quanto à fonte não creio ser ela o problema, pois, no suporte técnico da
loja eles utilizaram a mesma fonte e lá funcionou corretamente.

Douglas,

Sobre o aterramento a fonte não possui o terceiro pino. No entanto eu tenho
aterramento em todas as tomadas.

Att.

*Willian Silva Chaves de Sousa *Técnico de Operação e Manutenção
O&M - Operação e Manutenção
CPFL Renováveis – São Gonçalo do Rio Abaixo – MG

*Tel *31 3851-4527
www.cpflrenovaveis.com.br