[AsteriskBrasil] Digivoice FXO

suporte.erika em conectcor.com.br suporte.erika em conectcor.com.br
Quarta Julho 23 04:13:50 BRT 2014

Bom dia. Se VC usa banco de canais compensa criar um ramal SIP (com ata
ou ate mesmo softphone) isolado pra testar. Eu já tive uma dor de cabeça
danada com banco de canais da DigiVoice.

On Tue, 22 Jul 2014 18:56:31