[AsteriskBrasil] Digivoice FXO

Wagner Barth wagnerbarth em gmail.com
Quarta Julho 23 10:42:35 BRT 2014

Lucas, bom dia.

Com relação a configuração do cb3000 esta que você colocou é a completa no
equipamento?

Configuração channel
signalling= tdmoe_fxo
ports => 1-4
signalling= tdmoe_fxs
ports => 5-48
signalling= fxo_direct
tx_gain= -3
rx_gain= -3
ports => 101-104
signalling= fxs_direct
tx_gain= 0
rx_gain= 0
ports => 105-148

Se for estão faltando alguns parâmetros, experimente usar esta conf:

[e1_config]
e1_enable= 1
e1_sync= 3

[tdmoe_config]