[AsteriskBrasil] RES: [Bulk] Re: Novato em Asterisk

A.B.Delphini (Dell) - CIO Asterisk Libre™ angelo em delphini.com.br
Quarta Julho 23 11:51:30 BRT 2014

Gustavo... Bom dia!

Veja neste espaço temos grandes mestres... E em nome de todos posso dizer
que você é bem vindo! Sou CIO da FAL e nela temos o projeto Asterisk Libre
uma plataforma EaD para ensino de Asterisk Puro... A FAL tem também um
departamento de Projetos e Consultoria Especializada, quem esta a frente é
o Mike...

Eu recomendo o livro do nosso amigo Keller (eu tenho a primeira e a segunda
edição, falta somente ele autografar! kkkk) é muito didático vale a pena
ter ele em sua biblioteca. Outro livro depois que você ler umas duas vezes
do Keller é o livro do Stefan Wintermeyer (Practical Asteirsk 1.4 and 1.6
>From Beginner To Expert, fantástico!!)

E tendo duvida conte conosco...

Outra coisa se precisar eu tenho uma firmware modificada para o sistema
brasileiro do GoIP8.

OBS: *Asterisk é igual a futebol, Cada um tem seu time! Trabalho somente
com Asterisk Puro!!! Não me fale em Elastix, Trixbox, etc...*

Pode repara aqui na lista que quando a parada tem estes times nem falo
nada...

Abraços.

--
Angelo Delphini | CIO Asterisk Libre | Telecommunications Manager
Telf-RJ: 55 (21) 4062 7539 | Telf-MG: 55 (21) 3939 9935 |

[image: Perfil Angelo Delphini] <http://www.linkedin.com/in/delphini>

   _
  °v°         Asterisk Libre
 /(_)\  http://www.asterisklibre.org/
  ^ ^
 Seja livre, use Asterisk Puro!
 --------------------------
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini Systemâ„¢