[AsteriskBrasil] PlayBack em audio sem atender

dbbrito dborges100 em gmail.com
Quinta Julho 24 14:22:08 BRT 2014

Amigos, tenho um 0800 com uma operadora e fiz o bloqueio de ligações de
entrada de celular, e gostaria de saber se é possível colocar uma mensagem
informando que é bloqueado para celular sem que a ligação seja atendida
para não ser tarifado? fiz vários testes como abaixo mas o sistema deles
sempre detecta e tarifa mesmo sem eu definir o Answer.

exten => s,1,PlayBack(/var/lib/asterisk/sounds/movel)
exten => s,1,Background(/var/lib/asterisk/sounds/movel)

Desde já obrigado a todos.