[AsteriskBrasil] PlayBack em audio sem atender

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Julho 24 14:28:48 BRT 2014

Sem tarifar, acho que só com a operadora. Pois o Playback, para ser
executado tem que atender a ligação.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>