[AsteriskBrasil] Realtone wss8 4fxo

Eduardo Boabaid eduardo.boabaid em gmail.com
Sexta Julho 25 14:21:55 BRT 2014

Olá Daniel,

Fui muito bem atendido. O que faltou foi conhecimento técnico do pessoal
neste equipamento. Fiquei quando comprei, fiquei duas horas no Teamviewer
com um técnico deles "chutando" configurações. Ai como não conseguiu, ia
por na bancada para testar e me ligaria no dia seguinte. Até hoje espero
essa ligação kkkk.
Ai Liguei uma semana depois pra perguntar, a moça viu que não tinha chamado
nenhum e abriu um pro meu caso. Também até hoje não retornaram.

Falei na lista pra me ajudar com o equipamento mesmo. Não tenho interesse
em criticar serviços de ninguém, o detalhe é que há pouca documentação que
localizei na internet neste equilamento, e o pessoal da loja mundi também
não sabia, e das duas vezes não retornou o feedback.

Vou fazer mais alguns testes com a documentação que me passaram hoje aqui
na lista. Não conseguindo, volto a entrar em contato com vocês.